AQUELE QUE SEMEIA POUCO, POUCO TAMBÉM CEIFARÁ.

AQUELE QUE SEMEIA COM ABUNDÂNCIA, COM ABUNDÂNCIA TAMBÉM CEIFARÁ.

Há um dom que nem todos desejam, embora devessemos procurar com zelo os melhores dons.

       ESSE DOM É                              

O DOM DE

                              ADQUIRIR RIQUEZAS

O DOM DO DAR tem sido uma graça de Deus, muito especial, na minha vida e na vida de nossa congregação. Além das primícias, dos dízimos e das ofertas alçadas, semeamos. Semeamos muito. E colhemos muito. Já semei de tudo: carro, casa, férias, dinheiro, escola, fim da miséria de algumas famílias, etc, etc. etc.

Já colhi casa, carro, o fim da miséria em algumas famílias, e muitos anos de férias grátis, nas melhores praias, em hoteis, etc, por que, por duas vezes, semei tudo que tinha para proporcionar férias excelentes a alguns missionários que delas precisavam.

Há muito campo para se semar. O melhor deles, contudo, é Missões.

Muito antes de servir ao Senhor de toda a Terra eu já semeava. Convertí o bolso primeiro e, três meses depois, entreguei minha vida a Jesus. E foi investindo seriamente em Missões, que fui colhendo ministério, igreja, pastorado, e muito mais.

Nosso Pai é imensamente rico, e aquilo que você semar, você vai colher, e com abundância: Isaque semeou aquele ano naquela terra, e colheu cem vezes mais, por que o Senhor era com Ele.

DEUS É BOM. SEMEIE ...

Em II Coríntios 9:5-15 temos os melhores princípios de Semeadura. A colheita, Deus garante 30, 60, 100 ou até 1000 vezes mais do que você semeou. Experimente.