20 de Janeiro
Você Está Disposto a Qualquer Coisa?

"Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" -  João 3.3

     Às vezes estamos dispostos a participar de um reunião de oração, mas não estamos dispostos a engraxar botas!
     Nascer de novo, do Espírito. É uma obra inconfundível de Deus, tão misteriosa quanto o vento, tão surpreen-dente quanto o próprio Deus. Não sabemos onde ele começa;  está oculta nas profundezas de nossa vida pessoal. Nascer do alto é um eterno, perene e perpétuo reinício; .é um renovar-se .o tempo todo, no pensamento, no falar e no viver;  uma contínua surpresa da vida de Deus. .A insipidez é indício de que algo está desarticulado com Deus: "Tenho que fazer isto, senão nunca será feito".  Esse é o primeiro indício de insipidez. .Temos vida nova neste momento ou estamos "mofados",  rebuscando nossa mente em busca de algo para fazer? A vida nova não vem da obediência, .mas do Espírito Santo; .
a obediência nos mantém na luz como Deus está na luz.
     Preserve ciosamente seu relacionamento com Deus; ..Jesus disse o seguinte:  "... para que sejam um como nós o somos" - nada os separava. .Mantenha toda a vida perenemente aberta a Jesus Cristo; não use de simulação com ele. Por acaso você está recebendo vida de alguma outra fonte que não o próprio Deus? .
Se estiver dependendo de outra coisa que não ele, nem perceberá sua falta, se ele se retirar.
     Nascer do Espírito significa muito mais do que aquilo que geralmente supomos. .Dá-nos uma nova visão e mantém-nos totalmente dispostos a tudo, mediante um perene suprimento da vida de Deus.

TUDO PARA ELE