9 de Abril
Tê-lo-ei Visto?
"Depois disto, manifestou - se em outra forma a dois deles." - Marcos 16.12

.....Ser salvo e ver Jesus não são a mesma coisa. Há muitos que são participantes da graça de Deus, e nunca viram Jesus. Uma vez quer você tenha visto Jesus, nunca mais será o mesmo; as outras coisas não mais o atrairão como antes.

.....Procure sempre fazer distinção entre o que você sabe que Jesus é e o que ele fez por você. Se seu conhecimento se limita apenas ao que ele fez por nós, você não tem um Deus suficientemente grande; mas, se tiver tido uma visão de Jesus como ele é, as experiências podem ir e vir, você permanecerá firme "como quem vê Aquele que é invisível". O cego de nascença não sabia quem Jesus era até que o Senhor apareceu e revelou-se a ele. Jesus aparece àqueles por quem faz alguma coisa; mas não podemos nós mesmos determinar o momento de sua vinda. De repente, a qualquer momento, ele pode vir. "Agora eu o vejo!"

.....Jesus tem que aparecer a cada um pessoalmente, como já apareceu a você; ninguém pode ver Jesus com os olhos alheios. Quando um vê a Jesus e o outro não, ocorre uma separação. Você não pode trazer o seu amigo a Jesus, a menos que Deus o traga. Você já viu a Jesus? Então desejará que outros também o veja. "E, indo eles, o anunciaram aos demais, mas também a estes dois não deram crédito." Você precisa contar-lhes, ainda que não acreditem.

"Oh, pudesse eu contar-lhes, por certo acreditariam!

Oh, pudesse eu apenas dizer-lhes o que vi!

Como contar ou como o receberiam,

Como, enquanto ele não os levar aonde estiver?"

TUDO PARA ELE