7 de junho
Não se Desconcentre
" E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei" - João 14.13.
 .....Estarei cumprindo esse ministério interior? Não há nenhuma cilada, nenhum perigo de envaidecimento ou de orgulho na intercessão; trata-se de um ministério oculto que produz frutos pelos quais o Pai é glorificado. Estarei permitindo que minha vida espiritual se fragmente, ou estarei fazendo convergir toda ela para um centro_ a expiação realizada por meu Senhor? Será que Jesus Cristo está dominando, mais e mais, todos os interesses da minha vida? Se o ponto central, a grande influência atuante em minha vida, for a expiação do Senhor, então cada área de minha vida dará frutos para ele.

.....Preciso usar o tempo que for necessário para compreender bem o que é este centro de poder. De sessenta minutos estarei tirando um para concentrar nisso? "Se permanecerdes em mim"_ Se continuar a agir e a pensar e a trabalhar a partir desse centro _ "Pedireis o que quiserdes, e vos será feito." Estarei permanecendo? Estarei reservando algum tempo para permanecer? Qual é o maior fator de poder em minha vida? Será o trabalho, o ministério, sacrifício pelos outros ou tentativas de trabalhar para Deus? O que deveria exercer a maior influência em minha vida é a expiação do Senhor. O que mais nos molda não é aquilo a que dedicamos mais tempo, e sim o que exerce maior poder sobre nós. Temos que decidir que nos limitaremos a esse ponto central.

....."E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei." O discípulo que permanece em Jesus é a vontade de Deus, e suas escolhas aparentemente livres são os decretos pré-estabelecidos por Deus. Misterioso? Logicamente contraditório e absurdo? Sim, mas uma gloriosa verdade para o cristão.

TUDO PARA ELE