19 de Setembro
Você Está Permanecendo com Jesus?
"Vós sois os que tendes permanecido comigo nas minhas tentações" - Lucas 22.28

.....É verdade que Jesus Cristo está conosco em nossas tentações, mas será que permanecemos com ele nas suas tentações? Muitos de nós param de acompanhar Jesus a partir de momento em que conhecem através de uma experiência o que ele pode fazer. Observe se, quando Deus muda suas circunstâncias, você permanece lado a lado com Jesus, ou passa para o lado do mundo, da carne e do diabo. Nós ostentamos o "emblema" dele, mas será que o estamos acompanhando? "À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram, e já não andavam com ele."
.....Jesus foi submetido a tentações durante toda
a sua vida terrena, e elas continuarão presentes na vida do Filho de Deus em nós. Será que estamos acompanhando Jesus em nosso viver hoje?
.....Achamos que devemos proteger-nos de algumas das situações em que Deus nos envolve. Nunca! Deus determina todas as circunstâncias e, sejam elas quais forem, temos que enfrentá-las, permanecendo firmes com Jesus em suas tentações. Essas tentações são dele; não são tentações dirigidas.a nós, mas à vida do Filho de Deus que há em nós. A honra de Jesus Cristo está em jogo em nossa vida.
Será que estamos permanecendo leais ao Filho de Deus quando a vida dele que há em nós é atacada?
.....Você tem .permanecido com Jesus? Ainda terá que passar pelo Getsêmani, passar pelo portão da cidade, sair do arraial; terá que ir sozinho, prosseguindo até que não.reste mais nem um vestígio de pegadas de outra pessoa; apenas a voz, "Segue-me".

TUDO PARA ELE